sábado, 17 de outubro de 2015

Projeto 30 dias : Menos é mais !

Alimentação e Atividade Física



Olá pessoas , tudo bem com vocês?
Espero que sim .Hoje é sábado , e estou aqui me preparando para começar a próxima semana com novidades.

 A partir do dia 19 de outubro, próxima segunda feira ,  vou começar um projeto pessoal que é sair da zona de conforto levantar o traseiro da cadeira e me exercitar diariamente e me alimentar melhor. Afinal todos nó precisamos fazer disso um hábito tão natural como escovar os dentes ou tomar um banho, mas geralmente por falta de tempo (muita das vezes isso é apenas desculpa) acaba que o ano inteiro passa e não fazemos nada . 
Estou acordando muito cedo por causa deste calor , e marido fica em casa boa parte da manhã. Então por que não usar esse tempo a meu favor  ???





 [dance]  [dance]  [dance]
Vamos ao que interessa: 
*Esse meu projeto vai durar 30 dias aqui no blog com vocês;
*Vou postar para vocês diariamente tudo sobre esse desafio.
*No final vou mostrar para vocês o antes e o depois
*Não vou fazer uma dieta radical , mas vou comer de 3 em 3 horas , e fazer umas trocas inteligentes( depois posto o cardápio para vocês verem).
* Não vou malhar em academia,  mas vou praticar caminhada e corrida 6 vezes na semana . Ou seja custo quase zero . 




tumblr_mqv5otcrqL1qbxs2qo1_500





Se quiserem participar comigo vai ser muito bom, fique a vontade para compartilhar  suas experiências e dúvidas , responderei a todos .. Contem comigo e vamos juntos nos desafiar a sermos cada dia melhores para nós mesmos. 
  Vamos ???                                      #projetomenosemais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por sua visita!
- Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários .
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.